Tribuna de Minas

Restante de marquise que caiu em Benfica ainda precisa ser retirado pelo proprietário

Foto: Felipe Couri
O trecho considerado mais crítico da marquise que caiu na Rua Evaristo da Veiga 245, no Bairro Benfica, na Zona Norte de Juiz de Fora, na última segunda-feira (16), foi removido pelo Corpo de Bombeiros, eliminando o risco iminente identificado no momento da vistoria.
De acordo com a Defesa Civil, o restante da estrutura deve ser removido pelo proprietário do imóvel, que foi devidamente orientado quanto à necessidade de adoção das providências cabíveis. Também foi recomendada a execução de escoramento emergencial da parte remanescente, como medida preventiva até a solução definitiva.
A Tribuna foi até o local e constatou que as lojas situadas abaixo do que sobrou da marquise estão interditadas. Quanto a isso, a Defesa Civil informou que a equipe técnica irá fazer nova reavaliação das condições do local para verificar a possibilidade de liberação, conforme a evolução das medidas adotadas e a garantia de segurança.
Não houve feridos na ocorrência. Durante a inspeção, foi constatado que a edificação não apresenta risco estrutural. No entanto, as lojas localizadas no imóvel foram interditadas de forma preventiva. Os agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana chegaram a atuar na sinalização do local para garantir a segurança de pedestres e motoristas.
LEIA MAIS notícias sobre Juiz de Fora aqui
O post Restante de marquise que caiu em Benfica ainda precisa ser retirado pelo proprietário apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo