Tribuna de Minas

‘Nunca vão me parar’: Max, ex-Flamengo, é alvo de racismo pelas redes sociais

O juiz-forano Max Alves, meia do Cuiabá e ex-Flamengo e Tupi, foi alvo de racismo, em uma mensagem enviada pelas redes sociais, na noite da última sexta-feira (7), logo após a derrota do time mato-grossense para o Goiás, em casa, por 1 a 0.
O meia publicou uma captura de tela com o crime cometido, junta a um texto escrito pelo próprio atleta. “É triste perceber que ainda existe gente que escolhe espalhar preconceito e ignorância. A cor da minha pele não é motivo de vergonha. É parte da minha história, da minha força e da minha identidade. Tenho orgulho de ser quem sou, da minha trajetória e de tudo que eu represento.”
Ele afirma, ainda, que não quis se expor, mas, sim, “mostrar que ainda existe… como esse aí”. E deixa a mensagem: “Nunca vão me parar”.
Foto: Reprodução Instagram
Consolidado como jogador do Cuiabá, atualmente na Série B do Campeonato Brasileiro, Max é de família do Bairro Dom Bosco, Zona Sul de Juiz de Fora, e despertou a atenção do Flamengo após destaque no sub-20 do Tupi, em 2019. Se transferiu para a base do Rubro-Negro, onde se profissionalizou e chegou a atuar. O jogador também possui passagem pela Major League Soccer, dos Estados Unidos.
Juiz-forano em comemoração de título pelo Dourado (Foto: Cuiabá)

LEIA MAIS notícias sobre Esportes aqui
O post ‘Nunca vão me parar’: Max, ex-Flamengo, é alvo de racismo pelas redes sociais apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo