Na lanterna da Superliga, JF Vôlei visita Joinville em confronto direto contra o rebaixamento

Juiz-foranos venceram apenas um dos seis jogos realizados na Superliga (Foto: Leonardo Costa)
Em meio a uma sequência negativa de quatro derrotas seguidas, o JF Vôlei faz sua segunda partida consecutiva como visitante pela Superliga no sábado (22). Desta vez, o desafio será contra o Joinville, às 18h30, no Ginásio da Univille, em confronto válido pela sexta rodada da Primeira Divisão nacional. A partida será transmitida pelo SporTV 2 e pelo canal de pay-per-view VBTV.
A última partida do JF Vôlei foi no domingo (16), contra o Guarulhos, onde a equipe local saiu derrotada por 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 25/19 e 25/20. Com o resultado, o time juiz-forano permaneceu com dois pontos em seis jogos e caiu para a última posição da Superliga.
Até o momento, o aproveitamento do JF Vôlei na Superliga é semelhante ao de temporadas em que o clube acabou sendo rebaixado, como na temporada 17/18, onde não somou pontos nos primeiros seis jogos, ou disputando a repescagem para permanência, como aconteceu em 2015/16, em que o time também conseguiu apenas dois pontos em seis partidas.
A situação do Joinville na competição é semelhante à do JF Vôlei. A equipe catarinense é a vice-lanterna, com três pontos em seis jogos. O Coelho também foi derrotado na última rodada. Jogando em casa, o time foi superado por 3 sets a 1 pelo Campinas, com parciais de 22/25, 31/33, 25/23 e 23/25.
Para o jogo de sábado contra o Joinville, André Silva, técnico do JF Vôlei, não poderá contar, novamente, com Wesleen, que se recupera de uma entorse no tornozelo. Porém, o oposto barbadiano Rajé Alleyne, que teve a sua documentação regularizada e estreou na Superliga contra o Guarulhos, segue disponível e será titular no confronto.
LEIA MAIS notícias sobre Esportes aqui
Resumo desta notícia gerado por IA
JF Vôlei enfrenta o Joinville no sábado buscando reação após quatro derrotas.
Equipe juiz-forana é lanterna da Superliga, com dois pontos em seis jogos.
Joinville vive situação semelhante e também tenta se afastar da zona de rebaixamento.
Oposto Rajé Alleyne será titular, enquanto Wesleen segue fora por lesão.
O post Na lanterna da Superliga, JF Vôlei visita Joinville em confronto direto contra o rebaixamento apareceu primeiro em Tribuna de Minas.



