Última vez que Atlético-MG havia vencido por mais de quatro gols de diferença foi contra Tupynambás

Vitória sobre o Baeta marcou a estreia de Mailton pelo Galo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
A vitória por 5 a 0 do Atlético-MG sobre o Vasco, registrada nessa segunda-feira (7), pela última rodada do Campeonato Brasileiro, quebrou um jejum que já durava cinco temporadas para o Galo. A última vez em que o clube havia alcançado um triunfo por mais de quatro gols de diferença ocorreu em janeiro de 2020, no Independência, quando goleou o Tupynambás, também por 5 a 0, pelo Campeonato Mineiro.
Na ocasião, o time comandado pelo venezuelano Rafael Dudamel, que encontrava a torcida pela primeira vez, dominou do início ao fim. O jogo marcou a primeira impressão do treinador diante da torcida alvinegra e foi definido ainda no primeiro tempo, após a expulsão do lateral Henrique, do Baeta, aos 28 minutos. Com um jogador a mais, o Atlético abriu o placar com Gabriel e ampliou antes do intervalo com Maílton, destaque da partida.
No segundo tempo, o cenário se manteve favorável ao Galo. Fábio Santos converteu pênalti logo aos dois minutos, Di Santio ampliou e Bruno Silva fechou a goleada após boa jogada construída pela direita. Na oportunidade, o técnico do Tupynambás era Paulo Campos.
LEIA MAIS notícias sobre Esportes aqui
O post Última vez que Atlético-MG havia vencido por mais de quatro gols de diferença foi contra Tupynambás apareceu primeiro em Tribuna de Minas.



