Homem é assassinado com tiro de fuzil por bandidos que fingiam ser policiais, em Juiz de Fora
Um homem, de 41 anos, foi assassinado com um tiro de fuzil no bairro Santa Rita, na tarde desta quarta-feira (7), em Juiz de Fora.
Segundo o boletim de ocorrência, criminosos simularam ser policiais civis, chegaram em um carro com giroflex, usavam roupas com marcas da PC, e chamaram pela vítima dizendo que estavam lá para entregar uma intimação. Quando a vítima saiu de casa, um dos falsos policiais, com um fuzil, atirou e acertou a vítima. Ele foi socorrido ao HPS, mas não sobreviveu.
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por Folha JF (@folhajf)
Morto com tiro de fuzil tinha sido baleado há poucos dias
A vítima é a mesma que foi baleada no final de 2025, no ataque ocorrido próximo da Penitenciária José Edson Cavalieri. Na ocasião, ele estava junto com o cunhado, que é albergado e voltava para o presídio, quando foram surpreendidos por criminosos. Na ocasião, ele foi baleado duas vezes e sobreviveu. Já o albergado, nada sofreu e retornou ao presídio após o ataque.
Crime tem suspeita com o tráfico de drogas
A principal suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Após o homicídio, o 2° Batalhão da Polícia Militar agiu rápido e prendeu 4 homens e apreendeu um adolescente, de 16 anos, todos suspeitos do crime. Eles estavam em uma granja, na região de São Fidelis. Com apoio do helicóptero Pegasus, os PMs entraram na granja e prenderam todo mundo. O fuzil usado no crime foi apreendido no local – é o segundo armamento encontrado na cidade apenas nesta semana.
Segundo o B.O, nenhum dos presos confessou o crime, mas relataram fazer parte de facção criminosa. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.