Inquérito de roubo em Lima Duarte aponta três suspeitos e carro adulterado

Dois suspeitos estão presos e um terceiro está foragido após a conclusão do inquérito que apurou um roubo em um estabelecimento comercial em Lima Duarte, a cerca de 60 quilômetros de Juiz de Fora, nesta sexta-feira (23). Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), as investigações identificaram três suspeitos de participação direta no crime, um homem apontado como receptador e o veículo utilizado na ação.
De acordo com a apuração, o roubo ocorreu em setembro de 2025. Os investigados teriam ido ao local armados, encapuzados e com luvas, usando um carro previamente adulterado, com parte da lataria encoberta por plásticos. No estabelecimento, eles anunciaram o roubo, submeteram as vítimas a grave ameaça, restringiram a liberdade delas e levaram dinheiro e outros bens.
A PCMG informou que os trabalhos investigativos começaram logo após o crime e reuniram uma série de diligências, que permitiram identificar os envolvidos e o automóvel empregado na ocorrência.
O delegado José Márcio Lopes afirma que os envolvidos serão indiciados pelos crimes de roubo e associação criminosa, assim como de receptação. O inquérito foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.
LEIA MAIS notícias sobre a Região aqui
O post Inquérito de roubo em Lima Duarte aponta três suspeitos e carro adulterado apareceu primeiro em Tribuna de Minas.



