Tribuna de Minas

Suspeito de estupro do enteado de 6 anos é contido por vizinhos na Zona Norte de Juiz de Fora

Um homem, de 30 anos, suspeito de praticar estupro do próprio enteado, de 6, foi contido por vizinhos na residência da família e preso pela Polícia Militar. O crime de estupro de vulnerável foi registrado na manhã de domingo (25) na Zona Norte de Juiz de Fora.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, acompanhada da mãe, 29. Ela contou aos militares que, por volta das 04h15, levantou para ir ao banheiro e estranhou o fato de seu filho estar acordado, sentado no sofá, enquanto seu companheiro também havia despertado e estava no chão, próximo ao mesmo móvel.
Ao retornar do banheiro, a mãe questionou o menino sobre o que estava acontecendo. Ele olhava para o padrasto e não a respondia, mas reclamou de dores no ânus, pedindo a ela para passar pomada, e também de dor na garganta.
A mulher, que possui cinco filhos, dois deles com o suspeito, ficou desestabilizada diante da situação e começou a discutir com o homem, que saiu de casa por alguns instantes. Nesse momento, a criança relatou à mãe que o padrasto havia introduzido o dedo naquelas regiões. Quatro dias antes, a vítima já havia se queixado de dores nas mesmas áreas ao irmão mais velho.
A criança também passou por exames no Hospital Regional Doutor João Penido, não sendo constatadas lesões aparentes. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao plantão da Delegacia Regional, em Santa Terezinha, antes de set encaminhado ao sistema prisional. Ele negou o crime de estupro e alegou à PM que seu enteado teria sido abusado por outro garoto na praça do bairro onde mora. O caso será investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS notícias sobre Juiz de Fora aqui
O post Suspeito de estupro do enteado de 6 anos é contido por vizinhos na Zona Norte de Juiz de Fora apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo