Homem é morto a tiros no bairro Marumbi, em Juiz de Fora
Um homem de 23 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta (5) dentro de sua residência, no bairro Marumbi, em Juiz de Fora. Testemunhas relataram que dois indivíduos chegaram ao local por volta das 5h15, se identificaram como policiais. A vítima estava com um bebê de colo e abriu a porta. Ao entrarem, os dois ordenaram que a vítima entregasse o bebê para a mãe. Depois que isso foi feito, atiraram.
A vítima chegou a ser socorrida por familiares e levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações da Polícia Militar, os autores usavam capacetes e um deles trajava um colete de motoboy nas cores verde e preto.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Matheus Brum | Jornalismo Independente em Juiz de Fora (@matheusbrumjornalista)
Testemunhas disseram que casa no Marumbi era ponto de tráfico e consumo de drogas
Durante os trabalhos da perícia, foram recolhidos estojos e projéteis de arma de fogo no local. Moradores relataram que a vítima vinha recebendo ameaças de morte e que a casa onde vivia já havia sido alvo de reclamações devido ao fluxo de pessoas durante a madrugada, possivelmente usando a casa como ponto de tráfico e consumo de drogas.
A Polícia Civil investiga o caso. Os agentes buscam identificar e localizar os suspeitos, além de apurar se o crime tem ligação com disputas ligadas ao tráfico de drogas na região. O rastreamento segue em andamento.