Cinco pessoas são mortas à facadas no bairro Santa Cecília
Cinco pessoas, incluindo uma criança de 5 anos, foram mortas na madrugada desta quarta-feira (7) em uma residência na Rua Rita Monteiro, no bairro Santa Cecília, em Juiz de Fora. O crime teria sido cometido por um homem em surto psicótico, que utilizou uma faca e foi preso pelas autoridades.
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por Folha JF (@folhajf)
Assassino esperou irmã sair para trabalhar para iniciar os ataques
De acordo com a Polícia Militar, o assassino esperou uma das irmãs saírem para iniciar os ataques no bairro Santa Cecília.
“Ele saiu da residência dele por volta de 3:35 da manhã, foi a pé até a residência da família. Chegando lá, esperou para que uma das das irmãs saísse para trabalhar. Agrediu a irmã, colocou ela para dentro de casa e começou a fazer os ataques. Após a efetuar o crime contra cinco vítimas por volta já de 6:22 da manhã, saiu do local e retornou para casa dele (no bairro Santa Terezinha)”, explicou o comandante do 27º Batalhão, Tenente-Coronel Flávio Táfuri
Segundo o Comandante, foram mortos:
Pai, de 74 anos
Madrasta, de 63 anos
Irmã, de 44 anos
Irmã, de 47 anos
Sobrinho, de 5 anos
Segundo o boletim de ocorrência, a criança foi assassinada na cama em que dormia, no prédio em que a família vivia, no Santa Cecília.
“O fato aconteceu de uma forma de grande repercussão, causa comoção, mas a Polícia Militar a todo tempo tentou empreender uma resposta efetiva e rápida a essa triste ocorrência”, finalizou o Comandante.
Prefeita manifesta pesar pelo caso
Nas redes sociais, a prefeita de Juiz de Fora, Margarida Salomão, manifestou pesar pela tragédia ocorrida no bairro Santa Cecília.
“Juiz de Fora manifesta pesar pela tragédia registrada na madrugada desta 3ª feira, no bairro Santa Cecília. Cinco pessoas da mesma família morreram. Informações iniciais indicam que o autor, parente das vítimas, tinha histórico de transtornos psiquiátricos. Nossa solidariedade”, escreveu a prefeita.