Conselho de Pastores lamenta tragédia em Juiz de Fora; Veja as vítimas
O Conselho de Pastores de Juiz de Fora emitiu um comunicado lamentando a morte dos pastores João Batista Fernandes Souza, de 74 anos, e da pastora Neide Fernandes de Faria Souza, de 63. Ambos foram assassinados na manhã de hoje pelo filho do pastor, no Santa Cecília. À Polícia, ele confessou o crime.
“Estou aqui para colocar a nossa solidariedade com todo para toda a família do pastor João, da pastora Neide. Como presidente do Conselho de Pastor de Juiz de Fora, eu deixo aqui as minhas condolências aos familiares por essa perda, por essa tragédia, não só no meio familiar do pastor João, mas também para toda a comunidade cristã de Juiz de Fora”, disse o presidente do Conselho, pastor Célio Neto, em vídeo publicado nas redes sociais.
Célio também se solidarizou com a família atingida por essa tragédia
“Que Deus possa trazer o consolo, que Deus possa trazer a paz aos integrantes dessa família depois dessa perda, dessa tragédia que aconteceu no nosso meio. Que Deus possa trazer a sua graça, a sua misericórdia sobre nós e trazer o consolo, não somente as famílias ali representadas, mas também a toda todos os amigos, todos os parentes. Que Deus possa trazer esse consolo em nome de Jesus”, finalizou.
Veja as vítimas da tragédia em Juiz de Fora
O Folha JF teve acesso ao boletim de ocorrência do caso. Nele constam os nomes das vítimas:
João Batista Fernandes Souza, de 74 anos
Neide Fernandes de Faria Souza, de 63 anos
Mônica dos Santos Souza
Rachel dos Santos Souza
Gabriel Souza Costa, de 5 anos
Assassino confessou o crime para a Polícia
De acordo com a Polícia Militar, o assassino esperou uma das irmãs saírem para iniciar os ataques no bairro Santa Cecília.
“Ele saiu da residência dele por volta de 3:35 da manhã, foi a pé até a residência da família. Chegando lá, esperou para que uma das das irmãs saísse para trabalhar. Agrediu a irmã, colocou ela para dentro de casa e começou a fazer os ataques. Após a efetuar o crime contra cinco vítimas por volta já de 6:22 da manhã, saiu do local e retornou para casa dele (no bairro Santa Terezinha)”, explicou o comandante do 27º Batalhão, Tenente-Coronel Flávio Táfuri
Segundo o boletim de ocorrência, a criança foi assassinada na cama em que dormia, no prédio em que a família vivia, no Santa Cecília.
“O fato aconteceu de uma forma de grande repercussão, causa comoção, mas a Polícia Militar a todo tempo tentou empreender uma resposta efetiva e rápida a essa triste ocorrência”, finalizou o Comandante.
Segundo a PM, a vítima apresentava estado de surto psiquiátrico e, durante conversa com os policiais, apresentou várias versões para o crime. O caso, agora, será investigado pela Polícia Civil. O assassino está preso.