Tribuna de Minas

Denúncia de maus-tratos a pitbull resulta na prisão de duas pessoas por tráfico de drogas

Foto: Divulgação / PMMG
A partir de uma denúncia de maus-tratos a animais, a Polícia Militar (PM) foi até uma “zona quente” de criminalidade, em São João del-Rei, nessa quarta-feira (3). No local, de acordo com o registro da corporação, foi observado uma grande movimentação de pessoas chegando e saindo, e uma equipe de militares foi mobilizada para abordagem. Além de um pitbull e outros cães de grande porte acorrentados em horta insalubre, com correntes curtas e apertadas, foram encontradas porções de crack, cocaína e maconha.
Dois indivíduos, de 37 e 22 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas. Uma mulher de 27 anos também foi conduzida pelo uso das substâncias.
Um médico veterinário foi ao local e comprovou a situação de maus-tratos aos animais. Por este motivo, um outro suspeito entre os envolvidos na ocorrência, sem idade informada, recebeu auto infração à lei ambiental estadual no que diz respeito a criação de cães da raça pitbull.
No total, foram apreendidas três porções brutas de crack, duas de cocaína e uma de maconha, além de 42 pedras de crack, sete buchas de maconha, 49 papelotes de cocaína e dois aparelhos celulares. 
LEIA MAIS notícias sobre Juiz de Fora e região
O post Denúncia de maus-tratos a pitbull resulta na prisão de duas pessoas por tráfico de drogas apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo