Folha JF

Homem baleado no Salvaterra é suspeito de tentar matar ex-companheira e sogra

O homem baleado e preso após uma perseguição policial em Juiz de Fora é suspeito de ter cometido o feminicídio da ex-companheira e de tentar matar a sogra na frente dos filhos, segundo informações da Polícia Militar. O caso é o mesmo divulgado mais cedo pelo Folha JF.
De acordo com a PM, o suspeito fugiu do Rio de Janeiro em uma van roubada e desobedeceu ordem de parada durante uma fiscalização na divisa entre os estados. A perseguição seguiu pela BR-040 até Juiz de Fora, mobilizando forças de segurança.
Homem foi baleado em Juiz de Fora
Ainda conforme a polícia, durante a fuga o homem teria levantado um objeto dentro do veículo, o que gerou suspeita de ameaça iminente. Diante da situação, policiais militares do Rio de Janeiro efetuaram disparos, que atingiram o veículo e o suspeito, ferido no braço.
Após abandonar o carro, o homem foi localizado nas proximidades do bairro Salvaterra, na região da Avenida Deusdedith Salgado. O Samu foi acionado e encaminhou o suspeito ao Hospital de Pronto Socorro, onde permanece sob escolta policial.
A perícia foi acionada e o caso segue em investigação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo