JF Vôlei é derrotado pelo Goiás na Superliga A
O JF Vôlei alternou bons e maus momentos na noite desta quinta-feira (22/01) no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos, em Juiz de Fora. Nos grandes momentos, Rajè distribuia pancadas, na paralela e na diagonal, dando esperanças de que viria a segunda vitória na Superliga A. No entanto, nos momentos ruins, falhas bobas e desatenção, características ruins que marcam a campanha juiz-forana na competição.
O Saneago/Goiás, que nada tinha a ver com isso, ver um jogo regular. No primeiro set, foi trocação durante toda a parcial. No final, um erro de Rajè garantiu a vitória dos goianos por 25 x 23.
No segundo set, o Goiás manteve a constância desde o começo. Acertou o saque, melhorou o bloqueio e deixou de falhar. Aproveitou dos erros do JF Vôlei para abrir vantagem. No final da parcial, os juiz-foranos conseguiram fazer 4 pontos seguidos. Mas, insuficientes para conseguir vencer o set, que terminou 25 x 19 para o Esmeraldino.
No terceiro set, o JF Vôlei começou bem. Abriu 3 pontos de vantagem, com ataques constantes de Rajè. No entanto, voltou a falhar e na instabilidade, o Saneago/Goiás igualou e abriu vantagem. No final do set, manteve uma diferença de 4 pontos, para fechar o duelo em 25 x 21 e cravar 3 a 0 no placar.
JF Vôlei não consegue vencer na Superliga
Das 14 partidas, o JF Vôlei venceu apenas 1, na 2ª rodada, contra o Monte Carmelo. São 12 derrotas seguidas. Ao longo da partida, nos pedidos de tempo, o técnico André Silva demonstrou irritação com a instabilidade e os erros cometidos pela equipe juiz-forana.
Em um dos momentos, questionou que alguns jogadores deixaram de fazer aquilo que foi treinado e combinado na preleção. Mesmo com os questionamentos, a equipe continuou a apresentar instabilidade e foi derrotada mais uma vez, diante de 588 torcedores na gelada noite de quinta em Juiz de Fora.