Mulher agride amante do marido em ônibus, em Juiz de Fora
Duas mulheres de 36 e 38 anos foram presas, na manhã da última terça-feira (18/11), no Alto dos Passos, em Juiz de Fora, depois de brigarem dentro de ônibus urbano.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher mais nova teria dito que surpreendeu o marido em adultério com a mais velha, por meio de mensagens do whatsapp e, ao ver a amante no ônibus, não se conteve e partiu para cima dela, com tapas e empurrões. Ainda de acordo com a mulher, seu peito teria sido mordido pela amante no meio da briga.
Já a mulher mais velha disse aos policiais que foi surpreendida pela algoz, com socos e puxões de cabelo, além de ter o óculos de grau danificado na confusão.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Matheus Brum | Jornalismo Independente em Juiz de Fora (@matheusbrumjornalista)
Passageiros do ônibus separam briga e duas mulheres são presas
A PM foi acionada pelo motorista do coletivo, de 40 anos, que ajudou a separar a briga junto com outros passageiros. Depois que os ânimos acalmaram, ele transferiu os passageiros para outro ônibus e aguardou a PM no local com as duas mulheres.
A ambas foi dado voz de prisão por lesão corporal. Elas assinaram o Termo Ciscuntanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberadas.