Mulher é agredida após pedir para marido cuidar de filho e ajudar no trabalho
Uma mulher de 29 anos foi brutalmente agredida pelo companheiro neste final de semana, no apartamento onde mora com o filho de 4 anos, no Centro de Juiz de Fora. A Polícia Militar foi acionada via 190 após uma testemunha ouvir pedidos de socorro vindos da janela do apartamento e ver um carro azul saindo em alta velocidade da garagem.
Segundo o boletim de ocorrência, a agressão começou quando a vítima pediu ajuda ao companheiro para cuidar do filho e realizar tarefas do trabalho. O homem ficou descontrolado, passou a ofendê-la e, ao perceber que ela tentava ligar para a PM, arrancou o celular de sua mão e o jogou no chão. Em seguida, mordeu a vítima e a agrediu utilizando a chave da residência, fugindo logo depois no veículo.
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por Matheus Brum | Jornalismo Independente em Juiz de Fora (@matheusbrumjornalista)
Mulher sofre agressões com frequência, segundo a PM
A vítima relatou que as agressões são frequentes e que todas foram presenciadas pelo filho nesta manhã. Ela contou ainda que conheceu o agressor no Rio de Janeiro, em 2019, e que vivem juntos desde então. O homem, de 27 anos, não trabalha e vive da renda de um imóvel herdado. Ele não foi localizado pelas equipes da PM.
A vítima foi encaminhada ao HPS para atendimento médico e orientada a procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. O caso será investigado pela Polícia Civil.