Folha JF

Idoso é preso após esfregar órgão genital em mulher, dentro de ônibus em Juiz de Fora

Um idoso de 73 anos foi preso em flagrante por importunação sexual dentro de um ônibus da linha 514 – Borboleta/Cascatinha, na nesta sexta (7), em Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, o homem foi detido após retirar o órgão genital e esfregar no ombro de uma passageira de 25 anos, que estava sentada próximo à catraca.
De acordo com o boletim de ocorrência, outras passageiras presenciaram o ato e gritaram para interromper a agressão, afastando o homem até a chegada da polícia. Ele foi encontrado ainda dentro do coletivo, com o zíper aberto e o cinto afrouxado, e encaminhado à Delegacia de Plantão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Matheus Brum | Jornalismo Independente em Juiz de Fora (@matheusbrumjornalista)

Consórcio se posiciona após ocorrência de importunação sexual envolvendo um idoso
A vítima ficou abalada e foi levada para casa pelos policiais. O Consórcio Via JF, responsável pelo transporte público, informou que o motorista seguiu o protocolo de segurança, acionando imediatamente o Centro de Controle Operacional e a PM.
Em nota, o consórcio repudiou o ato e reforçou que mantém campanhas permanentes contra assédio nos coletivos, como a “O ônibus é coletivo. Meu corpo, não.” A empresa lembrou que importunação sexual é crime, com pena de 1 a 5 anos de prisão, conforme o artigo 215-A do Código Penal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo