Folha JF

PJF diz que show de luzes transcorreu conforme divulgado previamente

O show de luzes, na virada do ano, estava cercado de expectativas por parte dos juiz-foranos. No entanto, diversas manifestações nas redes sociais, dizem que o espetáculo foi aquém do esperado.
As luzes não foram vistas em diferentes pontos da cidade. As pessoas que foram na Praça Tarcísio Delgado relataram ter visto pouco o show de luzes, que tinha previsão de durar 1 hora e se tratava de uma inovação por parte da Prefeitura de Juiz de Fora.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Matheus Brum | Jornalismo Independente em Juiz de Fora (@matheusbrumjornalista)

PJF diz que show de luzes transcorreu conforme divulgado
Em nota, a PJF informou que o show transcorreu da maneira como foi divulgado, transformando a virada de ano em uma festa inclusiva, sem uso de fogos de artifício.
Veja a nota na íntegra
“A PJF informa que a programação especial de virada de ano transcorreu conforme divulgado previamente, com a realização de uma apresentação de luz e som, pensada para marcar a chegada de 2026 sem o uso de fogos de artifício com ruído.
A Praça Tarcísio Delgado foi indicada como um dos pontos sugeridos para visualização, mas o espetáculo foi projetado para alcançar uma área mais ampla da cidade, podendo ser visto e ouvido de diferentes locais.
O momento da virada integrou o arranjo musical preparado para o evento, respeitando o formato proposto, que priorizou a experiência sonora e visual em substituição à tradicional queima de fogos, em atenção à legislação municipal e ao cuidado com pessoas, animais e grupos sensíveis ao barulho.
Durante a realização da programação, houve atuação da Guarda Municipal para apoio e acompanhamento do público. A Prefeitura reforça que a escolha por um evento sem ruídos buscou garantir uma celebração mais inclusiva e segura para a população”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo