Folha JF

Policial do Rio de Janeiro causa confusão em boate em Juiz de Fora e vai preso por desacatar policiais mineiros

Um policial militar do Rio de Janeiro foi preso na madrugada de domingo (07/09) depois de se envolver em uma rixa, dentro de uma boate no bairro Aeroporto, em Juiz de Fora. De acordo com as informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o militar fluminense foi encontrado dentro do veículo parado no meio da rua, visivelmente embriagado.
Exaltado, passou a não obedecer as ordens dos policiais mineiros de serviço, além de ameaçar e fazer declarações ofensivas contra a Polícia Militar de Minas Gerais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Matheus Brum | Jornalismo Independente em Juiz de Fora (@matheusbrumjornalista)

Policial do Rio foi preso por desacato
Durante a abordagem, foi preciso o uso de algemas para conter o autor. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo multado em R$ 2.934,70, e tendo a suspensão do direito de dirigir por 12 meses e o recolhimento da CNH.
Além disso, o carro estava com o IPVA atrasado, sendo o condutor novamente multado em R$ 293,47 e teve o carro apreendido. Ao todo, somou 14 pontos na CNH.
Dentro do carro, foram encontradas munições de diversos calibres, a arma pertencente à polícia fluminense e um colete balístico. O homem foi preso e levado para a delegacia por desacato a superior. Uma equipe da Polícia Militar do Rio de Janeiro precisou se deslocar para acompanhar a ocorrência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo