Nikolas Ferreira recebe honrarias em Juiz de Fora e critica governo Lula em discurso na Câmara
Na tarde desta quinta-feira (18), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) esteve em Juiz de Fora para receber duas homenagens da Câmara Municipal: o título de Cidadão Honorário e a Medalha do Mérito Legislativo. A sessão reuniu autoridades, apoiadores e lideranças locais.
Durante o discurso, Nikolas direcionou críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT) e ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fazendo referência a promessas eleitorais.
Nikolas Ferreira criticou Lula em Juiz de Fora
“Ontem mesmo, o governo do PT falou sobre luz de graça, gás de graça. O país está quebrado, e isso é reflexo de um povo que trocou seu voto pelo estômago, pela picanha que nunca veio”, declarou o parlamentar.
Ele também falou sobre anistia e destacou a importância da fé como guia na vida pública.
“A mudança em Minas Gerais começa com nós, brasileiros. Nosso país não está só atrelado à política, estamos atrelados às circunstâncias. Deus tem todo o poder. Quem tem poder é juiz, deputado, mas Deus tem todo o poder”, disse.
Nikolas acrescentou ainda que não busca reconhecimento pessoal:
“Estou na política, mas esqueçam meu nome. Se você se lembrar de Cristo, para mim é o suficiente”.
O deputado ressaltou que o Brasil vive um período “tenebroso” e pediu para que as pessoas não desistam da fé.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Folha JF (@folhajf)
Agenda religiosa em Juiz de Fora
Após a solenidade na Câmara, Nikolas Ferreira cumpre mais um compromisso na cidade. Às 19h30, ele participa de uma palestra na Igreja Batista Estrela da Manhã (IBREM), com o tema “O Cristão e a Política”.