Nova audiência do caso Sebastião Felipe ocorrerá no começo de dezembro
Na noite desta segunda-feira (10/11) doi realizada mais uma audiência da morte de Sebastião Felipe. Foram ouvidas umas 30 testemunhas de defesa.
No entanto, algumas faltaram e outras não puderam ser ouvidas. Por isso, foi agendada mais uma audiência, no dia 09 de dezembro. Essa deverá ser a última do ano, antes do recesso do Judiciário.
A expectativa é que alguns dos réus possam ser ouvidos nesta audiência de dezembro.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Matheus Brum | Jornalismo Independente em Juiz de Fora (@matheusbrumjornalista)
Relembre o crime que matou Sebastião Felipe em Juiz de Fora
Sebastião Felipe foi espancado até a morte após uma briga em uma boate no bairro Aeroporto, em Juiz de Fora. Segundo relatos de testemunhas, a confusão teve início dentro da casa de shows. Após o desentendimento, a vítima foi colocada dentro do porta-malas de um carro, levada até uma rua próxima, retirada do veículo e agredida novamente, conforme o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar.
Clique para ler mais sobre o Caso Sebastião Felipe no Folha JF
Imagens gravadas mostram o momento em que o homem, já desacordado, é retirado do porta-malas. A Polícia Militar e o Samu foram acionados, mas, quando chegaram ao local, a vítima já não apresentava sinais vitais.
As investigações conduzidas pela Polícia Civil apontaram que o caminhoneiro foi agredido por diversos envolvidos, mesmo depois de estar inconsciente. Os peritos também constataram que ele foi atropelado e abandonado no local, sem que qualquer socorro fosse prestado. Ao final do inquérito, dez homens foram indiciados pelo crime.